Troca
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma Troca
Para o cliente poder exercer o seu direito de troca, é necessário cumprir os seguintes critérios:
- A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original.
- A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Troca
O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:
- Nome Completo
- CPF
- Foto da Nota Fiscal
- Motivo da Troca
Processo de Troca
- Após iniciado o protocolo de troca, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria.
- Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja.
- No depósito da loja, a mercadoria será conferida para saber se está dentro dos padrões de qualidade apropriados
Caso a mercadoria esteja dentro dos padrões de qualidade:
- Após a avaliação será dado o autorização para o envio da mercadoria que o cliente optou por trocar
- Qualquer valor pendente deverá ser acertado com o cliente antes do envio da mercadoria
Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões de qualidade:
- Após constatar que a mercadoria não está dentro dos padrões de qualidade, a mercadoria será reenviada para o cliente.
Devolução
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma Devolução
Para o cliente poder exercer o seu direito de devolução, é necessário cumprir os seguintes critérios:
- A mercadoria deve estar intacta, sem indício de uso ou montagem, em embalagem original.
- A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Devolução
O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:
- Nome Completo
- CPF
- Foto da Nota Fiscal
- Motivo da Troca
Processo de Devolução
- Após iniciado o protocolo de devolução, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria.
- Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja.
- No depósito da loja, a mercadoria será conferida para saber se está dentro dos padrões de qualidade apropriados
Caso a mercadoria esteja dentro dos padrões de qualidade:
- Após a avaliação será dado o autorização para se efetuar a devolução do dinheiro do cliente conforme a forma de pagamento que ele optou por utilizar
- Em até 10 dias úteis será realizado o estorno do valor comprado pelo cliente
Caso a mercadoria não esteja dentro dos padrões de qualidade:
- Após constatar que a mercadoria não está dentro dos padrões de qualidade, a mercadoria será reenviada para o cliente.
Devolução por defeito de fabricação
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma Devolução
Para o cliente poder exercer o seu direito de devolução, é necessário cumprir os seguintes critérios:
- A mercadoria deve estar sem indício de uso ou montagem e em sua embalagem original.
- A mercadoria deve acompanhar a primeira via da nota fiscal, todos os manuais e itens que acompanham o produto.
Solicitação de Devolução
O cliente deve entrar em contato conosco através do nosso Whatsapp e informar os seguintes itens:
- Nome Completo
- CPF
- Foto da Nota Fiscal
- Explicar o defeito de fabricação
- Incluir fotos para comprovar o defeito
Processo de Devolução
- Após iniciado o protocolo de devolução, o cliente receberá uma etiqueta de envio para anexar a mercadoria.
- Em alguns dias a transportadora irá efetuar a coleta da mercadoria que retornará até o depósito da loja.
- No depósito da loja, a mercadoria será conferida para constatar de fato o dano de fabricação.
Caso seja constatado o dano de fabricação:
- Após a avaliação será dado o autorização para se efetuar a devolução do dinheiro do cliente conforme a forma de pagamento que ele optou por utilizar
- Em até 10 dias úteis será realizado o estorno do valor comprado pelo cliente
Caso não seja constatado dano de fabricação:
- Após constatar que o dano não é proveniente de erro na fabricação do produto a mercadoria será reenviada para o cliente.