Caso você, ao desembalar e montar o produto, constate que alguma peça veio com defeito, você poderá entrar em contato com a nossa equipe para solicitar uma assistência técnica.
Dessa forma, nossa equipe irá enviar para você a peça correspondente sem nenhum custo.
Como Solicitar uma Assistência Técnica:
Para solicitar uma assistência técnica você deve entrar em contato conosco através do e-mail ou do Whats App e fornecer os seguintes dados:
- Nome
- CPF
- Foto da Nota Fiscal
- Descrição da Peça com defeito
- Identificação da peça conforme consta no Manual de Instruções
- Foto da Peça com Defeito
Processo de Assistência Técnica
Após o recebimento das informações fornecidas pelo cliente, nossa equipe dará entrada no protocolo correspondente.
Será feita uma análise se a peça é passível de assistência técnica
Caso ocorra a aprovação, nossa equipe enviará a peça sem nenhum custo adicional
Fique atento:
Após o recebimento do produto, vidros e espelhos não serão passíveis de assistência técnica.